domingo, 28 de dezembro de 2008

Sobre o mundo

- Cara... O que que é a paixão? - Me pergunta um rapazinho de seus 14 anos numa festa recheada de bebedeiras e músicas horríveis.
- Como é que é o que companheiro?
- Esse negócio de paixão cara... Eu acho que estou apaixonado maluco!
- Ah. Bom, porra... Vamos imaginar o seguinte - Bebo um grande gole de cerveja - voce esta andando de carro a 120 km/h e freia de uma vez e sai pelo para brisa todo arrebentado, sai rolando no chão se fudendo e se quebrando todo... Isso é a paixão.
- Porra... Mas que merda heim?
- É... isso mesmo, uma merda.
- Se a paixão é assim... Deus me livre do amor.
- O amor é um pouco diferente.
- Ah é é?
- É... No amor há cinto de segurança.
- Humm... - me disse o garoto me olhando com aquela cara de parede.
- Entendeu?
- Não.
- Ótimo... é por ae.
- O que?
- Nada, foda-se.


Felipe Ribeiro

Nenhum comentário: