quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vai entender!

- Voce não imagina o que eu vou fazer na sexta Felipe!
- Realmente... Não imagino.
- Aquilo que voce tá precisando fazer a um tempão!
- Se suicidar?
- Não engraçadinho.. Vou fazer amor!
-Ah tá... isso.
-Te contei que estou namorando?
- ...
- O rapaz é lindo, inteligente...
-Meio miope também né?
-Como assim?
-Dexa pra lá.
-Então... Voce bem que me queria ha um tempo atras.. lembra?
-Não.
-Ahh seu sem graça! Claro que se lembra, até semana passada tava doido pra transar comigo!
- Olha.. de fato... não me lembro, mas se voce diz.
-Tá vendo Felipe.. voce ficou pra trás!
- Que bom... Maravilha... Agora me diga, quando é que voce vai me esquecer?
-Ahahaha... Eu já te esqueci, só estou jogando na sua cara o quanto voce é incompetente...
-Tá bom... Poxa.. que quer que eu faça? Me ajoelhe e te peça desculpas pelo insensivel filho da puta que sou?
- Não... só de te ver sozinho já me deixa satisfeita. Espero que voce morra na solidão Felipe!
- Tá... tudo bem. Boa sorte na sexta viu?
-Sorte?
-Claro.. Reze pro seu namorado estar completamente embriagado, porque se ele tiver um pouco sóbrio, um pouco que seja, ele broxa.

Quando abri meus olhos minha cabeça latejava e sangrava. A garrafa havia explodido quando a moça soltou com toda a fúria ela no meu globo. Não entendo as mulheres. Realmente, não entendo.


Felipe Ribeiro

Nenhum comentário: