domingo, 28 de setembro de 2008

Sobre as escolhas...

"Então o mundo é feito de bandidos e mocinhos", disse uma amiga minha
Segundo ela é muito mais emocionante ser o bandido
O bandido sempre come a gostosa,
rouba bancos,
e dá vida à normalidade...
E ainda ela arremata dizendo que eu seria um charme se escolhesse ser bandido.
Não sei o que ela quis dizer, ou melhor, tenho a leve impressão de que sei sim
mas enfim...
Que tipo de bandido um cara como eu seria?
Não ligo muito em comer a gostosona e roubar um banco.
Estaria mais preocupado em garantir minhas cervejas por mais uma semana
E, quem sabe, um amor artificial de 20 minutos.
Não sei o que essa minha amiga é..
Se bandida ou mocinha...
Sinceramente...
Prefiro-a sem roupa do que ficar me preocupando com sua moral
mas enfim...
A vida é realmente sem graça se não fizermos uma escolha
Qualquer escolha... seja ela decente ou indecente
"Ou se é bandido ou mocinho, meio termo que só faz figuração é muito sem graça"
Foi o que ela me disse...
E foi realmente o que eu não aprendi.


Felipe Ribeiro

Nenhum comentário: