terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Conversas pra boi dormir, parte 1.

- ... Foi dai então que eu descobri que nenhum homem presta nesse mundo! - Me disse a moça bêbada naquela festa programada pra ser divertida...
- Sei... Tenho a mesma opinião... - Disse o cara que fingia ouvi-la, contando os segundos para que ela parasse de falar aneiras...
- Veja bem - ela continuou - não que todos os homens não prestem... Mas, é uma questão de tempo até voce achar a pessoa certa, não é?
- Aham... Deve ser.
-Você já achou a pessoa certa?
- Já.
- Conte-me como foi...
- Bom... Estava transando com ela, e dae paguei o que lhe devia, e dae ela foi embora, me deixando sozinho... Achei a pessoa certa ai, neste momento...
- Uma puta?
- Não, eu mesmo...
- Ninguém consegue viver sozinho... Lembre-se, você foi gerado por duas pessoas...
- Acidentes acontecem, que posso fazer? Colocar juízo na cabeça desse povo?
- Você é engraçado...
-...
- Quer dançar?
- Não.



Felipe Ribeiro

Um comentário:

Dinah Cardozo disse...

- E transar?
- Não...
- Mas eu cobro barato.
- Não
- Eu pago bem, que tal?
- Vou ali e já volto...
(nunca mais volta)